Como escolher a babá eletrônica

Se você vai ter ou já teve o seu bebê é possível que esteja procurando por uma babá eletrônica, não é mesmo?

O fato é que há bem pouco tempo atrás, o uso desse tipo de equipamento ainda gerava opiniões bem variadas, com alguns que defendiam e outros que afirmavam que não era necessário.

No entanto, hoje em dia, sem dúvidas, já é consenso que a babá eletrônica pode ser de grande ajuda, visto que oferece aos pais muito mais tranquilidade para a realização de suas tarefas.

Então, vamos ver a seguir como escolher a babá eletrônica para atender às suas necessidades.

Babá eletrônica de áudio ou vídeo?

Algumas babás eletrônicas transmitem apenas o áudio do bebê e são consideradas as mais tradicionais, além de mais leves e baratas. Com isso, o receptor por der mais facilmente transportado por toda a casa.

Assim, os papais podem realizar as suas tarefas do dia a dia normalmente, sem se preocupar em não ouvir o choro do bebê, respeitando sempre a distância indicada, claro.

Existem ainda os modelos de vídeo, que são mais modernos, permitindo os pais verem o bebê, além de ouvir, como a babá eletrônica com câmera Inteligente Zay360, sem dúvidas, esse modelo garante mais segurança visto que as vezes o bebê está só resmungando durante o sono. Com isso, você não perde tempo!

Babá eletrônica analógica ou digital?

As babás eletrônicas analógicas usam a frequência de rádio para transmitir, mas existem também as babás eletrônicas digitais.

O alcance das duas é parecido, porém as analógicas podem ter sinal cruzado com outros aparelhos, tais como telefones e outras babás eletrônicas dos vizinhos, por exemplo.

Por isso, é sempre importante avaliar bem qual a sua preferência!

Pilha ou bateria

Algumas babás funcionam apenas com pilha, outras oferecem a opção de baterias recarregáveis e outras oferecem ambas opções.

O mais legal da pilha é que é possível usar a babá mesmo com falta de energia, lembrando que a maioria dos carregadores é bivolt e oferecem uma autonomia de até 3h de funcionamento sem carregar.

Visão noturna

Quase todos os aparelhos que oferecem a opção de vídeo já vêm com a opção de infravermelho ou visão noturna. Isso possibilita ver o bebê mesmo à noite quando estiver tudo escuro.

Então, se isso é importante para você, fique atento às especificações de cada modelo, para ver se atendem suas necessidades.

Pronto, agora você já sabe como escolher uma babá eletrônica. Para saber mais, assista a um vídeo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *